Mais que amigos, friends
Pois de todos os relacionamentos, considero a amizade um dos mais preciosos.
São com os amigos que podemos contar em qualquer hora. Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. É praticamente um casamento. Quer dizer, você só escolhe casar com alguém que sinta que o sentimento é recíproco. Se for contar quantos amigos tenho, a quantidade não dá nem em uma mão. Mas na real, quem disse que isso importa né?
Não acredito que quantidade seja melhor do que qualidade. Diga-se de passagem, os meus friends são os melhores do mundo, só os selecionados, os top do mercado mesmo, tá ligado?
Nessa montanha russa que chamam de vida, já chorei muito por pessoas que disseram ser e não eram, que prometam ficar e não ficaram quando eu mais precisei.
Mamãe sempre dizia : não confie sempre em uma única pessoa, ela vai te decepcionar, a sua única e verdadeira amiga, sempre serei eu.
Mamãe estava certa em partes, afinal, eu tenho sim ela como minha melhor amiga, mas também tenho seres de luz tão lindos comigo, que seria egoísmo de minha parte não amá-los verdadeiramente.
Outro fato curioso é esse lance de estar junto mesmo longe. Quando a amizade é de verdade, distância alguma muda. Inclusive, quando o elo é real, pode-se passar dias, meses sem conversar, mas quando se falam, é a mesma energia e sintonia de sempre.
Cara, essas são as melhores amizades. Aquela que você sabe que apesar de tudo, sempre estará lá.
Sou grata por ter as pessoas que tenho hoje e sou grata também por aquelas que passaram, de algum modo, me ensinaram algo.
Ter um amigo hoje em dia é tão difícil, nesse lenga lenga de redes sociais, querer ficar postando fotos pra mostrar as pessoas quem são seus amigos e quantos likes vocês merecem juntos. Deplorável.
De qualquer forma, eu sei quem são os meus amigos de verdade, não preciso cita-los.
Digo como uma lição e ao mesmo tempo um conselho : seja verdadeiro em tudo o que for fazer. Seja verdadeiro com você e com seus amigos e acima de tudo, os ame em todos os momentos. Esse é o sentimento mais puro.
Gratidão por ter quem tenho hoje!



Comentários
Enviar um comentário