O jogo da vida         




Seja como for, seja aonde for, mas nunca desista. De nada. 
Nem de um sonho, de um cargo almejado, de um beijo, de um casamento, de uma viajem. Com a turbulência do cotidiano é muito fácil ver nossos objetivos escorrendo pelas mãos, mas mesmo com as dificuldades as coisas hão de melhorar. Creio eu que tudo isso faz parte do jogo da vida, às vezes avançamos duas casas e quando vê, na próxima jogada regredimos cinco. Frustrante. 
Apesar disso tudo continua ali, o jogo não parou só por que eu aparentemente estou triste com a situação. Cada indivíduo continua seu jogo e sou eu quem devo continuar o meu também. 
Indubitavelmente às vezes iremos sentir inveja do jogador ao lado que sempre vai para frente, que desfila no seu carro cheio de amigos. Mas se pararmos para refletir, será que ele é mesmo feliz ? 
Nessa minha pequena comparação entre a vida e um jogo temo que a melhor opção é se jogar no jogo. Um pequeno pleonasmo que resultará em algo positivo. 
Como mencionado anteriormente, não desista. Mesmo que tudo pareça estar perdido, mesmo que seu coração esteja tão apertado a ponto de explodir, mesmo se tudo parecer ser o fim. Não é. Teu jogo está apenas começando e olhe ao seu redor, você sempre terá com quem contar. Eu por exemplo, estou aqui aqui por você.

Comentários

Mensagens populares