Cada um tem o que merece de mim 



Se prender a você era o que me fazia feliz, saber que poderíamos em um algum dia ter algo concreto. 
É desgastante sempre pensar que “agora vai” e depois descobrir que tudo não passou de mais uma mentira. 
Entre tantas pessoas que passaram por minha vida, você foi uma das mais lindas que já conheci. Não somente fisicamente, mas por dentro. Que coração incrível, que vibe, que sorriso. Era deslumbrante estar ao seu lado e ver seu sorriso.
Eu sempre me perco em meus sentimentos, dou a eles a oportunidade de se aflorarem por qualquer um que me faça sentir especial. Foi o que você fez. Me apego tão rápido que às vezes parece um caminho sem volta, eu vou seguindo a estrada e quando ver, já cai no precipício. Com tantos amores possíveis, escolhi o menos provável de acontecer. Pego minhas fantasias e imagino como seria nossa vida como um casal. Ter um relacionamento com você deve ser massa cara. Mas sabe, eu nunca mereci migalhas e nem nunca vou merecer. Eu sei também que você nunca alimentou qualquer esperança que eu tivesse, mas você sabe, como sonhadora que sou, esperava que as coisas mudassem. 
Assim como o livro “mulheres que amam demais”, percebi o quão ingênua sou por acreditar que alguém mudaria por mim. As pessoas não mudam por ninguém, e sim somente por elas mesmas e você não vai mudar. 
Tardiamente ou não escolhi que não saberei ser sua amiga, pois eu te quero além disso, te prometi que acima de tudo seríamos amigos mas não vou conseguir cumprir com esse trato. 
Você tem sua ex na cabeça, assim como o meu ex ainda mexe comigo, mas eu abri meu coração pra você, mas tu não fez o mesmo comigo. 
Acredito que cada um tem o que merece, e sinceramente, você não merece todo esses sentimentos lindos que tenho por você. 
Quero que seja feliz, independente de qualquer coisa e nunca perca esse sorriso que ilumina tudo ao redor.

Comentários

Mensagens populares