Amor meia boca
Eu tento me achar em cada pessoa que passa por mim. Deposito meus sonhos e medos em cada uma delas. Me apego, me apaixono, quebro a cara, me magoo. Começa tudo de novo, um ciclo sem fim de meio amores, meios relacionamentos, meias amizades, meios planos para o futuro. Tudo pela metade, somente migalhas.
Em cada indivíduo que passa por mim penso ter encontrado o “amor da minha vida”, um melhor amigo (a), um parceiro (a) para vida, penso que dessa vez vai ser diferente. Não foi, nunca foi, nunca será. Pelas migalhas vou construindo meu amor próprio, meu caráter, meus sonhos. Somente por migalhas. Sinceramente, acho que ninguém merece isso, nem os pobres pássaros que ficam nas praças ciscando ao chão. Nem a pior pessoa do mundo merece um amor meio bosta. Tem dias difíceis que você acaba rejeitando até mesmo as migalhas que lhes foi ofertado, e é então que a gente começa a perceber que isso não é o bastante. Se é pra ser feliz, ter amor à vida, dividir as aventuras a dois, tenha um amor por completo. Em qualquer situação. Em família, em um namoro, em um casamento, na vida. Amor próprio. Não exija nada de ninguém, amores forçados não valem a pena, desgastam a alma e envelhecem o ser.
Procure por um amor inteiro. Se ame!



Comentários
Enviar um comentário