Palavras...ao vento
Fazer uma mudança sempre causa estranhamento, talvez dúvida e até um pouco de medo. Acredito que mudanças sejam necessárias para melhor amadurecimento e auto conhecimento. Fiz uma limpa nas pessoas que me cercam, deletei todas as conversas que me fizeram sofrer, exclui pessoas vazias que só sugavam. A partir de agora serei radical, 8 ou 80. Se não for acrescentar, vaza, pica mula, tchau. Não quero construir sentimentos com pessoas meia bocas, que se escondem atrás de máscaras.
Demorei um bom tempo pra entender que não preciso ter 500 contatos no meu celular para me sentir amada. Se eu tiver dez números, e esses dez números forem verdadeiros, minha vida tá completa.
Esses relacionamentos construídos a base de interesse e com falsas promessas absorvem nossa alma e nos deixam a ponto de desistir. O “eu interior” fica exaurido com tantas mentiras e falsas intenções. Se você nunca quis ficar, então nem toque a campanhia de meu coração. A partir de agora, só fica quem agrega, os demais já varri pra fora.



Uau!!!
ResponderEliminar