É tão singular 





​  É bom sentir um friozinho de novo na barriga, perceber que as borboletas no estômago mesmo após serem maltratadas, estão tendo um novo motivo para sorrir. Deitar com uma mensagem de boa noite e acordar sorrindo com um bom dia da pessoa especial. Os dias passam rapidamente pois vocês se falam a todo instante, e quando não se falam, coração já aperta de saudade. Que bom que você voltou, eu estava sentindo sua falta. O melhor em toda essa louca história é que nada mudou, continuamos com uma conexão inexplicável. 
Ontem, quando estava em teus fortes braços, me senti segura, fiz morada em teu peito e me encantava a cada novo sorriso bobo por alguma besteira falada. 
Fazia tempo que não tinha esse sentimento bom, que enche o peito e tornam os dias mais fáceis. Fazia exatos cinco meses, tempo de tua partida. 
Gosto do seu sorriso e de como sua boca se encaixa na minha, gosto das suas mãos nas minhas, gosto principalmente da sua bunda. Obrigada por me proporcionar um re(encontro) tão puro e simples, como nós.



Comentários

Mensagens populares