É a mais bonita, a joia perfeita
O sentimento não mudou.
Saudade já virou rotina.
Vontade de ouvir sua voz.
Queria teu carinho.
Saudade da cola de farinha e das balas de café que eu roubava.
Saudades do vestido de bolinha.
Saudades de você me defendo do mundo.
Saudades.
Coração fica apertado por saber que nunca pude te falar “eu te amo”.
Me dói pensar que você sofreu.
Escrever sobre tudo isso é a forma que tenho para lidar com todos esses sentimentos.
Sentimento de culpa, de amor, de saudade, sentimento de querer você de volta.
Maldita doença.
Você se foi e eu não me despedi. Se foi e me deixou. Se foi e mesmo assim sinto tua presença. Se foi, mas continua sendo minha luz no fim do túnel.
Quis acrescentar teu sobrenome ao meu, te sentir pertinho toda vez que fosse assinar algo. Tento dar um jeitinho para te deixar marcada.
Você marcou minha vida, meu ser, toda a minha essência.
Te amo, mas não como antes, te amo todo dia mais e mais. Obrigada por ser meu anjo.



Comentários
Enviar um comentário