Você é eternamente responsável por aquilo que cativas





Nunca desperte sentimentos em alguém se você não tem intenções de nutri-lo. Cativar uma pessoa e ir embora, é a forma mais cruel de machucar alguém. Já dizia o Pequeno Príncipe, “você é eternamente responsável por aquilo que cativas”. 
Não sei se o problema sou eu, as pessoas, a nova era tecnológica ou a falta de sentimentalismo. 
Me entrego fácil, caio de cabeça e faço planos para o futuro. Imagino a viagem dos sonhos, as fotos que iríamos tirar, a tua mão grudada na minha.
Não sou adepta a sexo casual, relações superficiais ou mentiras. Acho justo e coerente sempre falarmos nossas reais intenções com alguém.
Quer transar e ir embora? Fale. Quer uma amizade colorida? Fale. Quer um relacionamento? Fale. Não quer nada? Abra a boca e fale. Em um mundo integrado 24h por notícias e acontecimentos, as pessoas se esqueceram de falar. 
Eu falei, mesmo com medo do que poderia acontecer, abri minha’alma e gritei para os quatro ventos. Eu tinha me apaixonado e sua intenção não era ficar.

Comentários

Mensagens populares