O que me resta
Agora você tá namorando, logo ela. A menina que eu mais suspeitava.
É estranho a jorrada de sentimentos. O primeiro deles é o de insegurança. O que ela tem que eu não tenho? Porque escolhestes ela e não eu?
Depois vem a decepção. Pensar o quanto eu confiei em uma pessoa e ela me desapontou.
Em seguida começam as dores de cotovelo, o ciúmes, a mágoa e novamente a insegurança. Eu mesmo me auto saboto, me faço acreditar que sou menos que as outras pessoas. Menos bonita, menos capaz, menos inteligente. É muita confusão dentro de um corpo tão pequenino comparado ao tamanho do universo.
O que me resta? Escrever. Assim me alívio, boto meus sentimentos para fora, tento me reorganizar e seguir em frente. De cabeça erguida.



A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.
ResponderEliminarGuimarães Rosa