O que me resta





Você disse que não estava preparado, que não queria nada sério. Foi embora e nem olhou para trás, seguiu sua vida como se eu nunca tivesse existido. 
Agora você tá namorando, logo ela. A menina que eu mais suspeitava. 
É estranho a jorrada de sentimentos. O primeiro deles é o de insegurança. O que ela tem que eu não tenho? Porque escolhestes ela e não eu? 
Depois vem a decepção. Pensar o quanto eu confiei em uma pessoa e ela me desapontou. 
Em seguida começam as dores de cotovelo, o ciúmes, a mágoa e novamente a insegurança. Eu mesmo me auto saboto, me faço acreditar que sou menos que as outras pessoas. Menos bonita, menos capaz, menos inteligente. É muita confusão dentro de um corpo tão pequenino comparado ao tamanho do universo. 
O que me resta? Escrever. Assim me alívio, boto meus sentimentos para fora, tento me reorganizar e seguir em frente. De cabeça erguida.

Comentários

  1. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

    Guimarães Rosa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares