Isolamento sentimental 






É engraçado tudo isso que tá rolando. Um mix de sentimentos. Medo pelo Covid-19, medo de ficar sozinha, medo de como será tudo depois, medo de ficar sem você. 
É gostoso falar contigo, sinto falta quando a correria do dia a dia impede nossa troca de mensagens. 
Você tava aqui e só fui te conhecer quando partiu, ainda bem que volta. Mas volta logo, tá? A saudade do que sonhei pra nós está grande. 
Um beck, uma cama, uma música e teu ombro. É meu plano perfeito pra quando tudo isso passar. Falando em passar, tomara que passa tudo, menos minha vontade de com você estar.


Comentários

Mensagens populares