Incertezas, medos e inseguranças





Caos, única palavra pra definir meu eu interno.
Dúvidas sobre meus sonhos, será que terei que desistir? 
Essa angústia de não saber como será o dia de amanhã, de acordar com falta de ar.
Tem dias que não sinto vontade de fazer nada, apenas fico deitada em meu pequeno looping de pensamentos ruins.
Sentimentos intocáveis, inexplicáveis e até alienáveis.
Se em dias comuns já me perdia dentro de mim, em dias escuros como esses, duvido me encontrar. Será que alguém tem um mapa? 
Queria poder adentrar por cada veia de meu corpo e dar pequenos choques, talvez assim voltasse a sentir alguma coisa. Alguma coisa boa, um arrepio que seja.
O tic tac do relógio continua, junto de minhas incertezas, medos e inseguranças. Alguém pode me dizer quando isso acabará?

Comentários

Mensagens populares