Vizinhos




 Saudade tem sido inquilina nesses últimos tempos.

Ela chegou e se instalou, sem perguntar se podia. Arregaçou as portas e janelas do meu coração e já fez as mudanças.

Achei que com o tempo ela se tornaria uma vizinha fácil de lidar, mas me enganei. Ela é do tipo encrenqueira. Ela grita, as vezes até coloca um sol alto, faz de tudo para chamar a atenção.

No meio da correria do dia a dia ela chega fazendo barulho e rindo alto.

Acho que ela gosta, né? Gosta de atrapalhar e ficar incomodando.

Já tentei de tudo mas dona Saudade é difícil. Não vem um manualzinho pra tentar ensinar como se lida com ela.

To pensando em mudar de endereço, talvez seja o único jeito de me livrar dessa bichinha teimosa.

O vizinho aqui do outro lado, o seu Amor disse que não adianta, que posso tentar de tudo que a dona Saudade vai me seguir. Ele até comentou que ela é stalker, gosta de saber por onde ando para me perseguir e encher o saco.

Pelo menos o seu Amor me acolhe, sempre me trás um chazinho de hortelã e oferece biscoitos. Passamos umas tardes juntos batendo papo sobre a vida. Ele é uma gracinha. Diferente de certos sentimentos ai...

Já me contentei com a realidade, tenho dois vizinhos diferentes. Dona Saudade de um lado e o seu Amor do outro. É assim que irei viver para o resto de minha vida.

Dona Saudade me incomoda toda hora e o seu Amor sorri e me deseja um bom dia

Não consigo viver sem nenhum...viraram parte de minha rotina.

A dona Saudade atrapalha, mas o seu Amor compensa morar nesse bairro chamado vida.

Comentários

Mensagens populares