Eu tenho que parar de depender de alguém emocionalmente.
Parar de pôr a minha paz sob o efeito alheio.
Se brigo com alguém que gosto, fico mal. 
Mas não é um mal saudável onde logo tudo fica bem. É um mal que te suga a alma. Não tenho vontade de sorrir. Não quero estar aqui. Meu único alento é minha cama.
A playlist que toca é “songs to cry”. Segundo os astrólogos, pessoas do signo de sagitário não são dramáticas. Se equivocaram.
Eu gosto de sentir a dor, me perder nas lágrimas, de deitar em posição fetal e fazer caras e bocas quando a música chega no auge.
É difícil ser 8 ou 80. Posso estar muito bem as 10h10 da manhã e logo em seguida, as 10h30, todos os meus sentimentos terem se misturado e eu ficar mal.
O motivo disso tudo? Pessoas.
As pessoas têm grande poder sobre os meus sentimentos e eu acabo me perdendo nesse caminho todo.
O autoconhecimento faz parte disso. Entender o que faz bem e o que faz mal. O que causa alegria e o que causa tristeza.
Ultimamente tenho sentido só tristezas, mas anseio ser medo do que estar por vir.
Crescer dói. Entender os sentimentos dói. 
Espero que tudo isso passe.


 

Comentários

Mensagens populares