“Vai ficar tudo bem"



De uns tempos pra cá, todo dia o coração está apertado, os pensamentos carregados de confusão, raiva, saudade. A pandemia tem nos afetado de uma maneira que nunca irei entender. Ela uniu alguns, mas também distanciou outros. Você nunca sabe como irá acordar, se é bem ou mal, com vontade de ficar o dia todo no sofá ou ser o mais produtivo possível. Tenho tentado respeitar meus sentimentos, mas faz mais de uma semana que só sinto vazio, angústia, dor. Que vontade de gritar, gritar até tudo isso acabar, até tirar o Bolsonaro do poder, até essa pandemia passar. Que vontade de ser amparada, cuidada, zelada. Queria que alguém chegasse e cochichasse em meu ouvido “vai ficar tudo bem”. Talvez assim o dia de hoje não seria tão insuportável.


Comentários

Mensagens populares