Ainda não te disse adeus 



Ainda parece uma realidade paralela. Um pesadelo, um sonho ruim, uma tortura.

Eu queria tanto ter vivido mais tempo com você. Queria tanto compartilhar as aventuras e desventuras de morar em São Paulo. Rir das pessoas como fazíamos, beber todas nas festas de open cooler, andar no carrão da sua vó e estralar o som.

Ainda dói, como uma picada de abelha com ferrão. Mas o ferrão a gente tira, essa dor que sinto não tem como arrancar.

Você está bem aí? Está olhando por nós?

Queria te abraçar e te olhar nos olhos como da última vez. Que sorte. Pude dizer que te amava. Ainda te amo. Pra todo sempre.

To com saudade.

Desenho: @caricaturasfofas
 

Comentários

Mensagens populares