Ainda não te disse adeus
Eu queria tanto ter vivido mais tempo com você. Queria tanto compartilhar as aventuras e desventuras de morar em São Paulo. Rir das pessoas como fazíamos, beber todas nas festas de open cooler, andar no carrão da sua vó e estralar o som.
Ainda dói, como uma picada de abelha com ferrão. Mas o ferrão a gente tira, essa dor que sinto não tem como arrancar.
Você está bem aí? Está olhando por nós?
Queria te abraçar e te olhar nos olhos como da última vez. Que sorte. Pude dizer que te amava. Ainda te amo. Pra todo sempre.
To com saudade.
Desenho: @caricaturasfofas



Comentários
Enviar um comentário