Amor em todas as formas


 


Carta aberta à Charlottie

Desde que você se foi, não teve um único dia em que meu coração esteve completo.
Cada batida dele é mais fraca.

Sinto falta de nossos momentos; das inúmeras vezes que me senti amada e completa. Dos beijinhos gelados, do olhar verdadeiro e do amor incondicional que transbordava quando estávamos juntas.

Na tua partida, jurei nunca mais amar outro cachorro novamente e pra ser sincera, duvido que outro ser, consiga me fazer tão feliz como você me fez.

Ainda tento entender a tua passagem, procurando e preenchendo os “por quês” que ficaram abertos. Me agarro à esperança de estarmos conectadas independentemente dos planos.

Nossas aventuras durante meus sonhos acalentam meu coração e me motivam a seguir meu caminho; mas não tem sido fácil sem o grande amor da minha vida.

Escrevo todas as vezes que o coração aperta, pois é a única maneira que encontro de amenizar essa dor que nunca sessa. Igualzinho nosso amor; nunca acaba.

Te amo minha luz! Te amo ontem, hoje, amanhã e para todo o sempre. Até que nossas vidas se cruzem em outros universos ❤️

Comentários

Mensagens populares