O amor que mora em mim
Sua partida ainda é dolorosa. Sinto falta do telefone tocar e você me chamar de “Tata”, sinto falta da sua casa, sinto falta de segurar sua mão e sentir a pele enrugada, sinto falta dos bombons que comia com a senhora, sinto falta de todo o amor que recebi, sinto falta da sua voz, sinto falta de ficar horas no mercado procurando o produto mais barato.
Já são quatro anos desde que você fez a passagem e não teve um dia que não me entristeci.
Você sempre será meu exemplo de força, determinação, amor, compaixão. Você é minha luz.
Carrego o sobrenome Cereja com muito orgulho e satisfação. Carrego teu amor em meu ser e nossas lembranças no coração.
Eu te amo, tia, avó, tia avó, Célia, Celinha, Cece. Eu te amo, todo dia…


Comentários
Enviar um comentário