SeM sEnTiDo






Minha cabeça viaja para lugares que não existem, quero coisas que são inalcançáveis, quero uma vida que nunca vou ter. As peças não se encaixam mais, o quebra cabeças está destruído. Eu destruí meu quebra cabeças. Quero peças novas, uma nova imagem,um novo formato.
Tenho um mundo só meu,do meu jeito e da minha cor. Ninguém entra, eu não deixo. Escuto minhas musicas e danço do meu jeito, aqui ninguém me vê, sou intocável. Meus sentimentos flutuam, flutuam para longe e vão embora. Não sei se voltam.
Gosto de colecionar monstros,eles são partes de mim. Gosto da companhia deles, são diferentes.
Meus monstros são feios, mas não os julgo.Tem aqueles menores e outros tão grandes como o monstro das neves.Mas espera, monstros das neves existem?
Sabe,acho que eles vão embora, é só deixar a porta aberta. Briguei ontem a noite com meus monstros,eles não querem ir embora mas eu os expulsei.Foram embora e nem disseram tchau, melhor para mim, odeio despedidas,eles não voltam mais, não vou deixar. Fechei a porta.
Fechei a porta para muitas coisas,to deixando o vento levar. Deixe ir. Cuidado com a razão ela pode se perder por ai, a minha aliás eu já perdi. Se achar me devolva por favor.Pra que existe o sentido mesmo?

Comentários

Mensagens populares