Quem eu sou realmente?
Olha eu sei que isso é cliche, mas acho importante as pessoas não se esquecerem disso, hoje as coisas são complicadas e taxadas.
Porque importa o jeito que você é ? O que importa se você é magro ou gordo, negro ou branco, alto ou baixo? Alguém me explica, por que ainda não entendi.
Essa sociedade é pobre. É PODRE.
Você tem que ser do jeito que eles querem, seguir os padrões para ser "aceito". Magro(a), rico(a), lindo(a). Calma, vou vomitar.
E a sua felicidade? Fica aonde? Desde quando essas coisas importam?
Sei que temos coisas que gostaríamos de mudar, mas isso é normal, todo mundo é assim. Só acho que as pessoas deveriam se importar menos com isso, com a opinião dos outros, porque se for assim ninguém vai ser feliz.
Não importa o jeito que você é, não importa se tem uma deficiência ,se é um cadeirante ,ou seilá. Você é lindo do jeito que é, sem tirar nem por. Se ame mais, se valorize mais, se permita mais.
Seja feliz.



Comentários
Enviar um comentário