Morrendo aos poucos.
Há dias, muito deles que a vida fica monótona.
Acordo, vou pra escola, e parece que nada faz sentido. Eu entro em um tipo de transe, ninguém entende. Fico apenas no meu mundo e no meu silencio. Um sentindo horrível de que nada vai dar certo ou que posso perder tudo que tenho. Que vou perder meus amigos, minha família, tudo. Eu paro pra pensar e não faz sentido, nada faz sentido. É como se eu estivesse apenas respirando, apenas mais um corpo, como se minha alma estivesse bem longe de mim. Em algum lugar que eu não sei qual é, em um lugar escuro e vazio. Eu me sinto vazia, um buraco no peito que não pode ser preenchido.



Ainda bem que toda manha outro dia insiste em nascer... e outra chance floresce.
ResponderEliminar