Tempo e o vento.




Tempo. O tempo se faz agora ou já se foi depois dessas palavras escritas? O tempo se fará no agora ou já acabou? É o tic tac do relógio ou o sol se pondo ? Quem determinou o que é tempo?
Somos todos reféns disso, do tempo. Não tenho tempo de chegar ao metro e dar bom dia, de ir na academia. Não posso ficar com quem gosto porque tenho que trabalhar, não leio um bom livro ou não tomo um café a tarde porque não tenho tempo.
"Depois eu faço, agora não da tempo." Até quando seremos assim? Até quando seremos reféns?
"Ah deixa, com o tempo passa."
O que passa? Aquele amor que você jurou ser pra sempre? A dor de uma perda? Uma bronca dos pais? Uma briga entre amigos?
Tempo não se resolve nada. Se você quer alguma coisa, faça. Mas faça agora, não espere uma semana, um mês, um ano ou quem sabe uma vida inteira. Não, faça tudo o que estiver ao seu alcance.
Grite, dance, beije, abrace. Viva intensamente.
Sinto lhe dizer, pode ser que a qualquer segundo, você não tenha mais tempo e ai será tarde demais.

Comentários

Mensagens populares