Que nada no mundo cale a nossa voz





Desde que me conheço por gente tenho muita dificuldade em falar o que penso. Isso soa meio contraditório pois nunca tive travas na língua na verdade.
Descobri esses tempos que existe uma fobia diferente e que faz muitas pessoas infelizes. Que vai matando por dentro e deixando a vida mais obscura.
Fobia social que seria um medo da reação, opinião, conclusão das pessoas em relação a nossos determinados atos.
Quanta besteira.
Precisamos nos libertar e falarmos o que pensamos SIM, os outros gostando ou não. Quem vai sair prejudicado no fim disso tudo somos nós. Guardamos nossos sentimentos e acabamos sufocados, amordaçados.
Que possamos fazer com que os outros escutem a nossa voz, seja por qualquer motivo. Imponha sua opinião e se faça ser respeitado.
Ninguém é melhor que ninguém. Na teoria somos todos iguais, vamos fazer essa frase ter um sentido lógico.
O mundo está ai meu amigo, grite o mais alto que puder e seja muito feliz. Quem tem boca vai a Roma ou se bobiar até a lua. Ninguém pode te impedir.


Comentários

Mensagens populares