Gratidão 








Gratidão. Você sabe o que é isso? O ser humano sabe o que é isso? 
Dentre tantas turbulências que a vida nos da, ser grato é o mínimo que podemos ser. 
Poder olhar para as flores e ouvir os passarinhos, você já agradeceu por isso? Não importa qual seja sua crença ou religião. Agradeça. 
Um favor feito, um serviço prestado e uma gentileza falada. Obrigada. 
É tão simples e ao mesmo tempo tão complexo. 
Ser grata por mais uma chance de vida depois de uma noite na UTI, ser grata por ter pessoas que são formadas como médicos. Ser grata por ter família e amigos, por ser cercado de amor e carinho. 
Gratidão.
Gratidão pelo simples fato de acordar e poder fazer pequenas coisas. 
Mandar uma mensagem de bom dia, dar um abraço em uma pessoa querida, beijar com a alma transbordando, sorrir ao tirar uma foto ou rir de uma piada boba. 
Gratidão pela própria vida em si, por ser rodeada pela natureza e por pessoas com a alma boa. Sim, ainda existem pessoas de alma boa, se você for uma delas, seja grata por isso também. 
Gratidão pelo sol que ilumina, pela lua que brilha lá no alto. 
Você já foi grato hoje?
Gratidão por tudo. 
Seja grato.

Comentários

Mensagens populares