Puf, explodi





Eu me sinto vazia, incompleta, pela metade. Meus sentimentos estão a flor da pele e não conseguem se decidir para onde vão. Para o cérebro ou para o coração. Bens materiais amenizam a dor que me corrói neste momento, mas quando seguro algum objeto em determinada loja, escorrem pelos vãos de meus dedos a dor e o medo. Procuro em filmes e séries os sentimentos que não encontro nas pessoas reais, me deito após o almoço e imagino a vida perfeita ao lado da pessoa perfeita. Nada muda, nada se transforma. Meus sentimentos nessas horas já borbulham loucamente, querem explodir, explodir em alguém ou com alguém. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço, mas duas almas podem habitar o mesmo corpo. Eu continuo a escrever e sinto a necessidade de ecoar pela eternidade, sinto a vontade de fazer mudanças. Continuo a me sentir vazia. Vazia de amor do outro, do amor próprio, vazia de carinho, vazia de luz, vazia. Puf, explodi.

Comentários

Mensagens populares