Pra você guardei o amor que nunca soube dar
Desprevenida fica a pessoa que perde alguém, desnorteada, atordoada. O sentimento é indescritível, o coração acelera, a respiração não sai, um choque entre o emocional e o físico.
Nada do que for dito irá confortar, as palavras serão recebidas no coração mas armazenadas em um local bem lá no fundinho. As pessoas tentam ajudar, dão abraços, lencinhos, um ombro pra chorar mas nada disso faz a dor passar.
É a vida, o ciclo. Nasce, cresce e morre. Mas e quando tudo isso é interrompido? Nasce, cresce e fez morada. Deixou ensinamentos e amor, plantou carinho por onde passou e dispersou sorrisos pelo caminho.
Lágrimas, falar com o verbo no passado dói demais. Ela era, ele foi. Passado.
O tempo vai fluir e essa dor vai continuar, confesso que não sara nunca, ela pode até ser amenizada, mas a cicatriz continua ali. Depois de anos mesmo ela já estando mais firme, é só colocar o dedinho ali que volta a doer. Te peço força e coragem. Com a sua cresça tente entender e discernir tudo isso. O nó no estômago será frequente, o peito vai arder freneticamente mas não desista nunca.
Respire, feche os olhos. Tudo tem um motivo.



Comentários
Enviar um comentário