Gratidão
Sentimentos são traiçoeiros, chegam sem avisar e fazem morada. Bagunçam nossa casa interna e depois de algum tempo se mudam para outro lugar. Mas de todos os sentimentos, acredito que o mais puro seja a gratidão. Gratidão é ter a sabedoria de agradecer os momentos vividos, não só os bons mas os ruins também. Afinal, você aprende em todas as circunstâncias. Gratidão é reconhecer que é necessário ser ajudado e ajudar. Assumir que ninguém consegue fazer tudo sozinho. Gratidão é olhar para o céu e pensar “porra, que dia mais incrível” e refletir sobre cada segundo dele e das pessoas que fizeram esse dia ainda mais lindo. Gratidão é saber perdoar e pedir perdão, as pessoas erram e é necessário maturidade para reconhecer isso. Gratidão é olhar a florzinha que nasceu e agradecer mentalmente por Deus ter a feito. Gratidão são tantas coisas juntas que fica impossível expor em um rascunho qualquer. Em dias ensolarados ou chuvosos, dias bons ou dias ruins, é necessário ser grato por tudo o que acontece.



Comentários
Enviar um comentário