Eu me basto!
Chega uma hora que você cansa de dizer para as pessoas que está solteira, que não está namorando. Elas insistem em tentar te arrumar um amigo ou até um primo próximo. É difícil fazer entender que é possível ser feliz sozinha?
Eu me basto, não preciso de ninguém para ser feliz. Claro, se um dia for para encontrar alguém, vai ser bem bacana dividir a vida a dois, mas antes disso tudo, eu estou bem comigo mesma, sacou? Eu me amo, eu me basto, eu me faço feliz. Antes de querer um relacionamento, é preciso ter autoconhecimento, discernimento. Saber o que você quer, o que não tolera, o que ama, o que odeia. É ótimo poder saber o que você gosta, seu filme favorito, seu melhor lado, seus defeitos, suas qualidades. Se auto conhecer é a melhor opção antes de se mostrar para os outros. Namorar é legal pra caramba cara, mas se feliz sozinha é muito mais dahora. Se amar em primeiro lugar antes de amar alguém é essencial para a construção de uma vida feliz, livre e com muito amor. Se ame primeiro!



Comentários
Enviar um comentário