família     






É tão bom ter pessoas para chamar de família. Os dias se tornam mais leves, os problemas mais amenos, a vida começa a ser vivida mais intensidade e o coração vibra pelas conquistas do próximo. É bom saber que família não precisa ser de sangue ou nem aqueles parentes que te  julgam tão mal. Família acontece pela conexão e empatia. Família é se colocar no lugar do próximo e querer sempre a alegria. Sorte tenho por poder chamar meus amigos de família, de poder me sentir em casa e tão a vontade a ponto de reclamar da prisão de ventre, de rir do cabelo bagunçado e elogiar quando estão  mais arrumados. Me adotaram e eu adotei. Somos um só a partir de agora. Sentiremos as mesmas alegrias e as mesmas tristezas, sempre lado a lado, sentindo até o mesmo medo.
Obrigada por serem família.

Comentários

Mensagens populares