Cecilia




O teu olhar de ternura, o toque na minha face, os carinhos em círculos que você desenha em minhas mãos.Os pensamentos sempre me remetem você. Saudade de ter meus dias alegres ao teu lado. Do canto dos pássaros me animar, dos raios de sol me iluminarem, da lua acalentar.Os dias são ruins sem você, se tornam monótonos, sem graça e sem vida.Você torna a vida melhor.Com teu jeito único de ser, com esse coração que não cabe dentro do peito, essa bondade que encanta todos a sua volta. Eu sou encantada por você e por cada palavra que sai de tua boca.Se pelo menos 1/4 das pessoas do mundo fossem como você, talvez não tivéssemos tanto ódio, guerra e falta de respeito. Você é exemplo de ser humano e eu sou grata por te ter de volta.Obrigada por nunca ter desistido de mim, de nós, de você. Obrigada por ser luz

Comentários

Mensagens populares