Meu menino






Eu te senti desde a primeira mensagem.

O sorriso todo envergonhado, as dobrinhas da bochecha se arqueando.

Pude ser amada, desejada,

querida e cuidada.

Você me encantou desde o primeiro instante.


Que delícia poder compartilhar a vida contigo, Saber que tenho teu ombro, 

teus cachos, 

para afagar as angústias da vida.


Acordar esperando seus olhos verdes se abrirem, 

suas mãos se entrelaçando as minhas 

e teus lábios vindo de encontro aos meus.


Foi tão lindo, gostoso, leve e carinhoso. 

Cada segundo ao seu lado eram tão puros e insanos…

Você é insano.


Te guardo do lado direito do peito, 

com lembranças, abraços e afeto. 

Você vive em mim. 


Daqui continuarei te amando, 

cuidando e esperando ansiosamente pelo próximo encontro. 

Nunca foi por acaso, sempre foi você. 

 

Comentários

Mensagens populares