Meu menino
Eu te senti desde a primeira mensagem.
O sorriso todo envergonhado, as dobrinhas da bochecha se arqueando.
Pude ser amada, desejada,
querida e cuidada.
Você me encantou desde o primeiro instante.
Que delícia poder compartilhar a vida contigo, Saber que tenho teu ombro,
teus cachos,
para afagar as angústias da vida.
Acordar esperando seus olhos verdes se abrirem,
suas mãos se entrelaçando as minhas
e teus lábios vindo de encontro aos meus.
Foi tão lindo, gostoso, leve e carinhoso.
Cada segundo ao seu lado eram tão puros e insanos…
Você é insano.
Te guardo do lado direito do peito,
com lembranças, abraços e afeto.
Você vive em mim.
Daqui continuarei te amando,
cuidando e esperando ansiosamente pelo próximo encontro.
Nunca foi por acaso, sempre foi você.



Comentários
Enviar um comentário